Um padre chamado Humberto Alvarez, da cidade de Saltillo, no México, vem realizando missas de uma forma bastante diferente e interessante para as crianças em sua igreja aos domingos. Isso porque, ao invés da tradicional batina, o padre veste uma toda decorada com super-heróis e, ao invés do original recipiente usado para a água benta, ele usa uma arma de água!

Com apenas 40 anos de idade, o padre tem um estilo bastante jovial e usa calça jeans e tênis por baixo da batina, que também não é nada convencional, já que ele estampou-a com imagens de Batman, Superman e Homem-Aranha. Segundo o padre, esses super-heróis foram escolhidos a dedo por causa da “luta e esforço para superar o medo e encontrar a paz e o perdão” que os caracterizam.

A arma de água começou a ser usada para abençoar as pessoas depois de uma série de ataques armados que mataram diversos dos fiéis dessa igreja de Saltillo no ano passado.

Essas características não convencionais não têm agradado aos tradicionais membros da igreja católica e nem ao bispo de Saltillo, no entanto, têm atraído diversos fiéis jovens, adultos e idosos para a igreja do padre Humberto Alvarez, que se defende dizendo que “Jesus era diferente e sempre procurou a justiça. Devemos seguir o seu exemplo”.

Abaixo, veja mais imagens do inusitado padre mexicano:

Via

Últimos posts por Redação Garotas Nerds (exibir todos)

Posts relacionados

  • 216
    Shares

Comentários

Comentários