As filmagens do longa “Turma da Mônica – Laços”, que tem estreia prevista para 2019, começaram no dia 13 de junho no Sul de Minas Gerais. Dirigido por Daniel Rezende (Bingo: O Rei das Manhãs), o live-action é uma adaptação da premiada graphic novel de mesmo nome escrita pelos irmãos Lu e Vitor Caffagi, pelo selo Graphic MSP. O primeiro pôster do filme e algumas imagens do set já foram divulgadas.

Turma da Mônica Laços: Confira as novidades do live-action

Turma da Mônica Laços: Confira as novidades do live-action

Turma da Mônica Laços: Confira as novidades do live-action

No filme, vamos acompanhar a Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali na pré-adolescência, durante uma jornada de perigos e aventuras em busca do Floquinho. O “cacholo” do Cebolinha está desaparecido, então o menino desenvolve mais um dos seus planos infalíveis para encontrar o cãozinho. A turminha vai enfrentar grandes aventuras e perrengues, como entrar no território do Homem do Saco. Com diversas referências e easter-eggs, o filme também terá a aparição do pai da turma, Maurício de Sousa.

O filme foi anunciado na CCXP 2017, em uma parceria entre a Mauricio de Sousa Produções e a produtora Quintal Digital. O elenco infantil conta com Kevin Vechiatto como Cebolinha, Laura Rauseo como Magali, Gabriel Moreira como Cascão e Giulia Benitte como Mônica. Também estão no longa, Monica Iozzi que interpreta Dona Lourdinha, Paulo Vilhena como o Seu Cebola e Ravel Cabral será o Homem do Saco.

Lari Medeiros

Lari Medeiros

Jornalista, nerd assumida, leitora voraz apaixonada por Tolkien, viciada em arte, séries, animes, programas de decoração, filmes do Tim Burton e do Studio Ghibli.
Lari Medeiros

Comentários

Comentários