Apesar dos bons comentários que se tem ouvido sobre o novo filme Thor: O Mundo Sombrio, que dá sequência à saga do herói Thor, estão circulando alguns rumores de que a Marvel não estaria contente com o que o diretor Alan Taylor tem feito com o filme. :(

Quem divulgou esse rumor foi o comentarista Ford A. Thaxton, na Film Score Monthly, junto com a informação de que, além dos problemas com Taylor, o compositor da trilha sonora Carter Burwell já teria sido retirado do filme. Aparentemente, esse comentarista possui um bom histórico por lançar informações que acabaram sendo confirmadas e o que ele disse foi o seguinte:

Para informação, eu chequei com uma MUITO BEM INFORMADA FONTE e está confirmado. Carter está fora do filme. E parece que também o diretor (Alan Taylor) aparentemente foi convidado a tirar umas longas férias até a estreia do filme. Eu ouvi a menção do nome de um substituto, que seria uma substituição bem interessante e é um compositor MUITO TALENTOSO também. Veremos se ele pegará o jeito.

Até o momento, nenhuma notícia oficial foi lançada e nenhuma informação foi confirmada pela Marvel, então, nos resta esperar para saber se dessa vez o comentarista Ford A. Thaxton também vai acertar ou se os rumores não passaram de informações falsas. :)

Além disso, a revista Empire Magazine publicou em sua edição algumas fotos de Chris Hemsworth como o herói Thor durante as filmagens e também algumas cenas em que aparecem os Elfos Negros e Christopher Eccleston como o vilão Malekith. Confira abaixo:

Dirigido por Alan Taylor (até segunda ordem!), o filme estreará dia 08 de novembro de 2013 nos cinemas dos EUA e em 22 de novembro de 2013 no Brasil, e também terá no elenco Anthony Hopkins (Odin), Natalie Portman (Jane Foster), Tom Hiddleston (Loki), Jaimie Alexander (Sif), Idris Elba (Heimdall), Stellan Skarsgård (Dr. Erik Selvig), Rene Russo (Friga), Kat Dennings (Darcy Lewis), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Algrim) e muitos outros.

Últimos posts por Redação Garotas Nerds (exibir todos)

Comentários

Comentários