Conforme cresce a expectativa para o lançamento em dezembro de Star Wars: O Despertar da Força, o primeiro novo filme da saga Star Wars em uma década, Walt Disney Studios, Lucasfilm Ltd. e 20th Century Fox anunciaram hoje o próximo lançamento da Coleção digital de filmes Star Wars. Pela primeira vez, os seis filmes épicos da saga, de Ameaça Fantasma a Retorno de Jedi, estarão disponíveis em HD Digital por toda a galáxia no iTunes, GooglePlay, Xbox Video e Playstation – ou pelo menos aqui na Terra – mundialmente a partir de sexta-feira, dia 10 de abril.

Star Wars HD

“Desde a estreia do primeiro filme, há aproximadamente 40 anos, Star Wars se tornou um fenômeno mundial com legiões de fãs de todas as gerações”, disse Alan Bergman, presidente dos Walt Disney Studios. “É perfeito porque o público gosta desta saga lendária e das várias histórias fascinantes de bastidores em uma ampla variedade de plataformas, e nós estamos muito empolgados de finalmente levar os seis filmes para o formato HD Digital pela primeira vez.”

“Estamos animados porque os fãs poderão assistir à saga Star Wars em seus dispositivos digitais onde quer que estejam”, comentou a presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy. “Esses filmes inovaram nos aspectos tecnológicos, de desenho, som e efeitos visuais, e nós criamos materiais bônus muito especiais que falam da rica história da saga, incluindo conversas novas e inéditas entre os lendários artistas de Star Wars – os mestres que ajudaram George a dar vida a este icônico universo”.

Engrandecendo a coleção de filmes estão filmagens inéditas incluindo Star Wars: Discoveries from Inside, além de uma seleção de curadoria de extras clássicos Star Wars de cada filme.

A média de preço para o  pacote completo é US$ 89 e os filmes individuais US$ 19,99 cada.

Release enviado por assessoria de imprensa

Carolina Turck

Carolina Turck

Gaúcha apaixonada por São Paulo, Coca Zero e chocolate com menta. Anti-social por opção e nerd por condição.
Carolina Turck

Posts relacionados

Comentários

Comentários