O diretor J.J.Abrams está com tudo, além de ser o diretor do novo filme Star Trek Além da Escuridão, sequência do reboot de sucesso, ele ainda foi escolhido para dirigir o novo filme de Star Wars, o Episódio VII. Por isso, a revista Empire lançou uma edição especial sobre o diretor e o foco principal foi a continuação de Star Trek.

Além da linda capa desdobrável, a revista ainda trouxe mais duas imagens inéditas do filme, mostrando os personagens Nyota Uhura (Zoe Saldana), Kirk (Chris Pine) e Spock (Zachary Quinto) em ação durante algumas cenas.

No entanto, a novidade mais interessante sobre o filme Star Trek Além da Escuridão aconteceu no dia 23 de março, durante o evento “A Hora do Planeta”, momento em que as luzes das cidades participantes se apagam por 60 minutos em um ato simbólico de preocupação ambiental. A Ars Electronica Futurelab lançou no céu de Londres, próximo a icônica Ponte de Londres, 30 quadrotors Hummingbird equipados com luzes de LED. Quadrotors são uma espécie de helicóptero equipado com quatro motores, e o que eles fizeram no céu foi talvez uma das ações promocionais mais incríveis já vistas: eles formaram o símbolo da Frota Estelar em meio a aplausos das pessoas que estavam por perto assistindo! ♥

Confiram, abaixo, uma imagem do momento em que o símbolo foi formado e um vídeo mostrando mais detalhes:

A sequência Star Trek Além da Escuridão estreará no Brasil no dia 14 de junho de 2013 com o elenco original de Star Trek de 2009 reprisando seus papéis: Chris Pine (Kirk), Zachary Quinto (Spock), Zoe Saldana (Nyota Uhura), Simon Pegg (Scotty), John Cho (Hikaru Sulu) e Anton Yelchin (Pavel Chekov). Além deles, como adições ao elenco, estão Benedict Cumberbatch (Khan) e a atriz Alice Eve (Dr. Carol Marcus).

Últimos posts por Redação Garotas Nerds (exibir todos)

Posts relacionados

Comentários

Comentários