O ouriço azul mais veloz conhecido no mundo dos games como Sonic the Hedgehog, que foi sucesso de vendas nos anos 90, com o Mega Drive – criação da SEGA – está prestes a ganhar um filme live-action, quatro anos após ser anunciado. A notícia da data de estreia foi confirmada pela produtora responsável Paramount Pictures.

Sonic the Hedgehog: live-action será lançado em 2019 pela Paramount

De acordo com o site Omega Underground e com a revista “The Hollywood Reporter“, Neal H. Mortiz, é o produtor responsável pelo projeto, mais conhecido por produzir a franquia Velozes e Furiosos e pela serie Prison Break. O roteiro será de Pat Casey e Josh Miller. O longa será dirigido por Jeff Fowler que contará com a participação de ninguém menos que Tim Miller – diretor do primeiro filme do personagem Deadpool – como diretor executivo.

Miller e Fowler já trabalharam juntos com animação antes, o curta Gopher Broke, produzido por Miller e escrito e dirigido por Fowler, foi indicado ao Oscar da categoria em 2005.





Há ainda rumores de que Junkie XL, compositor musical de alguns filmes, que também participou de Deadpool e Mad Max: Fury Road, Batman vs Superman, entre outros, poderá acabar fazendo a partitura do filme.

A produção contará com a mistura de atores reais (live-action) e Sonic the Hedgehog como protagonista será criado através de computação gráfica (CGI) – Assim como a produção do filme Detetive Pikachu, anunciado pela Nintendo em 2016 e com estreia confirmada também para 2019.

Sonic the Hedgehog: live-action será lançado em 2019 pela Paramount

As gravações com os atores devem começar em julho deste ano, a principio em Atlanta. E a data para a estreia do filme está marcada para o dia 15 de novembro de 2019, nos Estados Unidos. Sem data anunciada para o Brasil.

Não foram revelados mais detalhes sobre personagens, porém, o que tudo indica é que Sonic terá como vilão principal o Dr. Ivo Robotnik ou mais conhecido, Dr. Eggman. Pode ser que seu fiel escudeiro e amigo Tails, também faça parte da sua aventura pelas telinhas.

Maria Tássia

Maria Tássia

Publicitária, apaixonada por games antigos, cosplay, séries e moda.
Maria Tássia
  • 5
    Shares

Comentários

Comentários