Steve Sansweet é o dono da maior coleção de produtos já lançados de Star Wars do mundo. São tantas coisas que ele precisou comprar uma antiga fazenda de galinhas e reformá-la com muito dinheiro e paciência para conseguir alocar tudo, e batizou-a de Rancho Obi-Wan! ♥

São mais de 200.000 itens de todos os tipos que você possa imaginar dispostos para exibição em mais de 2.700 m² de espaço. Há uma biblioteca especial onde todos os livros já publicados sobre Star Wars estão, incluindo volumes em vários idiomas e até em braille. Há ainda arquivos que contêm cartazes de filmes, adesivos, impressões, material promocional e muito mais, até mesmo esboços de Boba Fett por Joe Johnston, um verdadeiro tesouro.

Na parte do museu há figuras em tamanho real de Darth Vader e Boba Fett, brinquedos, joias, produtos comestíveis, jogos, materiais escolares, itens que foram usados nos filmes e muito mais. Há também uma sala de jogos com arcades e todos os outros jogos de Star Wars já lançados.

E se você já está babando desejando muito ter tudo o que Steve Sansweet tem, saiba que esse não é um desejo assim totalmente impossível de se realizar, pelo menos pra quem puder dar um lance de ao menos US$ 8.000 no eBay, porque Steve está leiloando uma coleção inteira de action figures de Star Wars para celebrar o aniversário de um ano da organização sem fins lucrativos Rancho Obi-Wan e o lançamento do livro Star Wars: The Ultimate Action Figure Collection: 35 years of Characters, do próprio Steve Sansweet. São 1950 action figures datados desde 1978 até 2012!

O Rancho Obi-Wan fica em Sonoma County, na Califórnia, EUA, e é aberto à visitação. O passe para duas pessoas custa US$ 200,00 e o próprio Steve Sansweet é quem guia os visitantes tirando dúvidas e contando histórias.

Abaixo, veja mais imagens dos itens do Rancho Obi-Wan:

Últimos posts por Redação Garotas Nerds (exibir todos)

  • 147
    Shares

Comentários

Comentários