O Hobbit: Uma Jornada Inesperada estreará dia 14 de dezembro nos cinemas e mais um pôster foi lançado pra divulgar o filme. Dessa vez, a imagem do pôster traz todos os anões juntos e já matou de uma vez a nossa curiosidade pra ver como a caracterização de cada um deles ia ficar.

Também foi divulgada uma curiosidade relacionada ao ator Billy Connolly, que interpreta o anão Dain (à esquerda, o segundo anão de baixo pra cima, de cabelos e barba cinzentos). O ator declarou que nunca leu nenhum livro de Tolkien e nem se interessa por ler e ainda disse que acha que quem leu é meio “assustador”. Nas palavras dele:

Eu nunca li O Hobbit. Nunca. Nunca li O Senhor dos Anéis. Eu jamais conseguiria ler Tolkien. Eu sempre o considerei ilegível. Eu não li (os livros) e normalmente não gosto de quem já leu! As pessoas que amam esses livros são meio assustadoras. Eles falam todas essas coisas estranhas e pensam nos livros como se fossem o Santo Graal.

Além de podermos ver como os anões ficaram, também poderemos dar a primeira olhada no Rei Goblin, graças à imagem de um action figure que foi divulgada na internet:

O Rei Goblin será interpretado pelo ator Barry Humphries e o diretor Peter Jackson mencionou que ele será retratado através de motion capture, de forma bastante semelhante ao que foi feito com o Gollum em O Senhor dos Anéis.

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, é o primeiro da trilogia de Peter Jackson baseada no livro O Hobbit, de J.R.R. Tolkien e estreará dia 14 de dezembro deste ano nos cinemas. A segunda parte, O Hobbit: A Desolação de Smaug, no dia 13 de dezembro de 2013 e, por fim, o último filme, O Hobbit: Lá e De Volta Outra Vez, estreará dia 18 de julho de 2014.

Via

 

Últimos posts por Redação Garotas Nerds (exibir todos)

  • 52
    Shares

Comentários

Comentários