Aumentando ainda mais a ansiedade dos fãs – se é que isso é possível -, a EW divulgou as novas capas com os astros de “Star Wars: Os Últimos Jedi”, que estreia no dia 14 de dezembro, no Brasil. Cada uma delas dá destaque a uma pergunta sobre a trama e a provocativa frase: “Prepare-se para o episódio que mudará a saga para sempre”!

A primeira capa apresenta Rey (Daisy Ridley) e Kylo Ren (Adam Driver) com o seguinte questionamento: “Poderia Rey ir para o lado negro?

Nova edição da EW apresenta imagens inéditas de “Star Wars: Os Últimos Jedi”

Na segunda capa, Finn (John Boyega) divide a cena com Rose (Kelly Marie Tran), e somos questionados se “Finn irá recuperar sua energia”

A capa com Poe (Oscar Isaac) e a vice-almirante Amilyn Holdo (Laura Dern), trás uma pergunta sobre o futuro do personagem com uma nova liderança: “Poe vai se dar bem com sua nova chefe?

A capa final dá destaque a Luke (Mark Hamill) e Leia (Carrie Fisher) e nos lembra de um possível – e emocionante – reencontro: “Luke e Leia irão se encontrar novamente?

A edição conta ainda com declarações dos atores e do roteirista e diretor Rian Johnson, que falou sobre os dois lados da força:

“Há uma história em Star Wars sobre a atração entre os dois lados da força. Vemos isso na trajetória de Anakin, deixando de ser um garoto adorável e permitindo-se seduzir pelo lado sombrio, ou mesmo com Luke. Mesmo que você nunca acredite que ele irá para o lado negro, há toda a revelação de “Eu sou o seu pai”, que o liga a Vader e a essa escuridão que ele nunca pensou em admitir: “Esse é um cara mau. Eu não tenho nada dele em mim”. De repente, ele percebe: “Não, eu vim dele. Eu tenho um pouco dele dentro de mim”.

Nos deixando com mais questionamentos do que respostas, a edição também presenteia os fãs com diversas imagens do filme, fornecendo um material a mais para o grupo dos que amam uma teoria!





E você, já garantiu o seu ingresso para “Star Wars: Os Últimos Jedi”? Qual é a sua expectativa para o filme? Conta pra gente!

Camila Galvão

Camila Galvão

Psicologia criminal, movimentos incríveis da Mulher-Maravilha e cantoras de rock habitam a minha mente
Camila Galvão

Posts relacionados

  • 41
    Shares

Comentários

Comentários