O tapete vermelho da premiere para Star Wars: Os Últimos Jedi  foi um evento fantástico, cheio de celebridades, um AT-AT gigante, alguns fãs muito sortudos e, claro, nossas atrizes favoritas!

Enquanto estavam no tapete vermelho, as estrelas de Star Wars compartilharam detalhes das experiências pessoais durante a filmagem de Os Últimos Jedi (e a gente adora isso, né?!). Apesar de esse tópico ser o mais importante, também é considerável falarmos sobre a moda inspirada de Star Wars – que vai além dos personagens na tela. Se levarmos em conta o princípio: o que vestimos é um canal para auto-expressão;  ao admirarmos seus respectivos estilos, estamos também as admirando como pessoas e artistas.



Daisy Ridley – Rey

Daisy optou por um adorável vestido tomara-que-caia destacado por estrelas – o que é uma inspiração direta dos filmes (e muito fofa por sinal). O vestido de paetes é de autoria de Monse. Caso você ficou curiosa, ele estará disponível por  8.600 dólares. A estilista de Daisy (Samantha McMillen) combinou o vestido com saltos Louboutin. O que é legal, levando em conta a recente colaboração dele com Star Wars.

Gwendoline Christie – Capitã Phasma

Gwendoline parece sempre dedicar-se a sua personagem, então não é surpresa ao vê-la em um longo prateado personalizado pela marca Gucci. Uma peça realmente linda que evoca a presença da Capitã Phasma. Além de ser uma inspiração perfeita para o conceito de “cosplay de todo dia”.



Kelly Marie Tran – Rose Tico

A adorável novata, que conquistou nossos corações, usou um vestido tomara-que-cai vermelho simplesmente deslumbrante. O vestido é de autoria do Atelier Thai Nguyen. Aqui você pode ver a reação das amigas dela ao vestido (muito engraçada).

Lupita Nyong’o – Maz Kanata

Como Lupita não é novata no mundo fashion, obviamente ela está sempre encantadora. Dessa vez, ela optou por um vestido tomara-que-caia (que tendência, hein?!) verde e também de paetes. O vestido é criação de Halpern, enquanto os sapatos são por Jimmy Choo.

Laura Dern – Amilyn Holdo

Laura também usou um vestido tomara-que-caia de renda preta por Vivienne Westwood, e combinando com botas, também de rendas, por Loubotin.



Billie Lourd – Kaydel Ko Connix

Billie usava um vestido prateado criação de Tom Ford. Mas o mais legal são os pequenos detalhes de seu visual em homenagem a Carrie Fisher. Desde do estilo do cabelo que se assemelhava ao da Princesa Leia até o bracelete prata em referência ao que foi usado durante a cerimônia das medalhas em Uma Nova Esperança. E se você prestar mais atenção ainda, verá que Billie usa o mesmo anel que Carrie usou na premiere de O Despertar da Força. Um modo incrível de homenagear sua querida mãe.

Panmela Fernandes

Panmela Fernandes

Mineira que não vive sem pão de queijo. Viciada em mangás e animes. Mas também adora uma maratona de Star Wars. Apoia o uso indiscriminado de uva passa na comida.
Panmela Fernandes
  • 179
    Shares

Comentários

Comentários