Graças à última capa da Entertainment Weekly (EW), nós conseguimos ver o primeiro look oficial de Sofia Turner como Jean Grey em X-Men: Fênix Negra  do diretor Simon Kinberg. Como se pode ver, a Fênix está expandindo dentro dela. É um vislumbre animador do que podemos esperar para o filme.

Primeira imagem de Jean Grey em X-Men: Fênix Negra e novos detalhes do plot

Além da foto, a EW também compartilhou alguns detalhes sobre o plot do filme :




“Situado em 1992, cerca de 10 anos após os eventos de X-Men: Apocalypse, Fênix Negra apresenta-se com os X-Men, incluindo Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi SMit-McPhee) e Mercúrio (Evan Peters), em um novo e inesperado papel: heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy) até aparece na capa da revista Times. Porém, seu ego crescente coloca o time em risco.”

Também é dito que o filme irá incluir “uma virada de eventos intensa na metadade que irá irrevogavelmente mudar o curso da franquia”. McAvoy ainda continua a dizer:

“Isto é provavelmente o X-Men mais emocional que já fizemos e o mais direcionado ao “phatos”. Há muito sacrifício e muito sofrimento.”

Nós temos uma ideia do que irá acontecer para evocar emoções tão fortes devido a detalhes liberados anteriormente sobre a descendência sombria de Jean Grey. Mas que estamos todos ansiosos para ver esse filme, estamos sim. Enquanto ano que vem não chega, vamos apreciando essa capa linda da nossa Fênix Negra.

 

Panmela Fernandes

Panmela Fernandes

Mineira que não vive sem pão de queijo. Viciada em mangás e animes. Mas também adora uma maratona de Star Wars. Apoia o uso indiscriminado de uva passa na comida.
Panmela Fernandes
  • 37
    Shares

Comentários

Comentários