J.K. Rowling pode ter sua história contada em um incrível roteiro Hollywoodiano intitulado “Quando o Raio Cai”.

Todos sabem que a vida de J.K. Rowling é cheia de superação e força, a autora já obteve várias biografias e documentários sobre sua jornada através de Harry Potter. Afinal, quem não quer saber como tudo começou, não é mesmo?

J.K. Rowling pode ganhar cinebiografia em Hollywood

Recentemente fomos agraciados com a informação de que uma cinebiografia sobre sua vida foi escrita por Anna Klassen e tem fortes indícios de ser escolhida por algum estúdio ou cineasta, o que nos garante uma possível criação no futuro. Em entrevista ao Comic Book, a autora do roteiro disse:

“O roteiro conta a história de uma mulher vencendo dificuldades impensáveis – pobreza, abuso doméstico, depressão –  para criar algo nascido milagrosamente do amor. É uma história de redenção e inspiração.”

Dificilmente encontraremos alguém que não conheça e que não tenha se apaixonado pelas inúmeras obras de J.K. Rowling. Além disso, a autora produziu três livros cujas rendas foram revertidas em fundo de caridade: O Quidditch Através dos Tempos, Monstros Fantásticos e Onde Habitam e Os Contos de Beedle o Bardo.




Enquanto essa incrível produção Hollywoodiana não chega, deixo aqui uma das inúmeras frases inspiradoras da autora:

“É impossível viver sem fracassar em algo, a não ser que você viva tão cautelosamente que é como se você nem estivesse vivendo — o que também é um fracasso.”

Wendy Stefani

Wendy Stefani

Típica seriadora das madrugadas. Assiste Naruto para relaxar. Se perde em páginas de livros quando quer fugir da realidade. Sonha em viajar pelo mundo. Sempre diz sim, para todo convite que resulte em sushi ou chocolate. :)
Wendy Stefani

Posts relacionados

  • 34
    Shares

Comentários

Comentários