O fim de 2017 marcou o primeiro aniversário da morte de Carrie Fisher, a eterna Princesa Leia. O falecimento precoce da atriz, aliado ao lançamento do filme “Star Wars: Os Últimos Jedi”, trouxe muitas memórias aos fãs, principalmente aos que acompanharam desde o início da carreira de Fisher.




Muitas homenagens foram vistas na internet, mas alguns fãs decidiram fazer algo diferente: eles deixaram duas garrafas de Coca-Cola e um recado na fonte do Yoda, que fica na Lucasfilm, em São Francisco, Califórnia.

Quem divulgou a homenagem foi um dos publicitários da companhia, que compartilhou a imagem do singelo tributo a Carrie:

Duas garrafas de Coca-cola: a singela homenagem a Carrie Fisher

Um fã, que já havia passado pelo local, também compartilhou o seu registro, mostrando a nota e também as velas deixadas no local:

A razão pela qual a bebida foi escolhida para o tributo é simples: a atriz tinha uma grande paixão por Coca-Cola, já que seu pai, Eddie Fisher, foi representante da marca na década de 1950.

Em 2016, durante uma participação de Carrie no programa “The Ellen Degeneres Show”, a apresentadora questionou que bebida estava dentro da caneca da atriz. Ao contrário da maioria dos convidados, que prefere café ou água, a atriz estava bebendo Coca-Cola e confessou que essa era uma prática bem comum no seu dia-a-dia, chegando a abrir 16 latas em um curto período de tempo:

“Mas eu não bebo todas elas (as latas). Eu começo, mas a bebida começa a esquentar. Então, você tem que conseguir outra… A Coca-Cola precisa estar bem gelada”, concluiu Fisher.

Ela também revelou que durante a sua preparação para a personagem icônica de Star Wars, precisava dar uma pausa da ingestão do refrigerante:

“Eles gostam de contratar uma parte de mim. Então, eu tenho que me livrar da parte que eles não querem.”, brincava a atriz.

A semana foi marcada por incontáveis tributos dos fãs, membros da família e amigos. Mark Hamill compartilhou duas fotos com a atriz e uma ilustração com as hashtags: #AlwaysWithUs #CarrieOnForever.”

Billie Lourd, filha da atriz, viajou para Noruega para apreciar o fenômeno das auroras boreais, um sonho que Carrie nunca teve a chance de viver:

Camila Galvão

Camila Galvão

Psicologia criminal, movimentos incríveis da Mulher-Maravilha e cantoras de rock habitam a minha mente
Camila Galvão

Posts relacionados

  • 458
    Shares

Comentários

Comentários