Mãe da nossa querida Carrie Fisher, eterna Princesa Leia, a lenda de Hollywood Debbie Reynolds morreu nessa noite de quarta-feira, aos 84 anos.

Debbie Reynolds morre, aos 84 anos, um dia depois da filha Carrie Fisher

Sua morte foi confirmada por seu filho, Todd Fisher.

“A última coisa que ela disse esta manhã foi que ela estava muito, muito triste por perder Carrie e que ela gostaria de estar com ela novamente”, disse Fisher. “Quinze minutos depois ela sofreu um derrame grave.”

Reynolds morreu horas depois de ter sido levada da casa de seu filho em Beverly Hills para o Cedars Sinai Medical Center, na tarde de quarta-feira.

“A única coisa que serve como consolo é que ela queria cuidar de sua filha, que é o que ela fez de melhor”, acrescentou.

Na sexta-feira, Carrie Fisher teria sofrido um ataque cardíaco em um vôo de Londres para Los Angeles. No dia 25 de dezembro Debbie postou em sua página no Facebook que a filha Carrie estava respirando com ajuda de aparelhos, porém em condição estável. Dia 27 em seu último contato ela agradecia o carinho dos fãs pela filha:

Obrigado a todos que tem abraçado os dons e talentos de minha amada e incrível filha. Eu sou grata por seus pensamentos e orações que agora estão guiando-a para a sua próxima viagem. Com amor, a mãe da Carrie.

Via – theguardian.com

Carolina Turck

Carolina Turck

Gaúcha apaixonada por São Paulo, Coca Zero e chocolate com menta. Anti-social por opção e nerd por condição.
Carolina Turck

Posts relacionados

Comentários

Comentários