Os movimentos das épicas lutas entre mocinhos e vilões nos filmes de Star Wars são tão bem coreografados que quase parecem uma dança. Apesar disso, com certeza seria bastante inusitado ver qualquer um dos personagens da saga de fato dançando ao som de algum dos hits do momento.

E foi exatamente isso que a 12ª edição do evento especial de finais de semana dedicados a Star Wars, o Star Wars Weekends, no Disney’s Hollywood Studios, em Orlando, Flórida, trouxe para os visitantes do parque. Todos os anos, o evento coloca os icônicos personagens para dançarem como nunca na atração “Dance-Off with the Star Wars” e, neste ano, quem esteve no parque pôde ver o Darth Maul requebrando ao som de “Good Feeling”, do Flo Rida.

Além disso, a dança final da atração foi uma batalha de mocinhos contra bandidos, apresentando o Imperador Palpatine, Darth Vader, Darth Maul, Boba Fett e os Stormtroopers dançando contra Chewbacca, Princesa Leia, Padmé, Ewoks e outros personagens ao som de um medley dos hits pops de maior sucesso, incluindo LMFAO, Adele, Britney Spears e diversos outros. Ao final, a plateia decidia quem venceu a batalha.

Veja, abaixo, os vídeos da dança do Darth Maul e da batalha de dança final, além de um vídeo com a apresentação completa:

Últimos posts por Redação Garotas Nerds (exibir todos)

Comentários

Comentários