Cargo: Martin Freeman protege sua filha de zumbis no primeiro trailer do filme

Recentemente, foi divulgado o primeiro trailer de um dos mais novos trabalhos do renomado ator britânico Martin Freeman, conhecido por sua atuação em grandes produções como a Trilogia O Hobbit e o aclamado filme Pantera Negra. Intitulado de Cargo, o filme é baseado em um curta-metragem australiano, desenvolvido há cinco anos pelos diretores Ben Howling e Yolanda Ramke. Com apenas sete minutos de duração, o curta ganhou repercussão mundial e tornou-se finalista no famoso festival Tropfest Australia, no ano de 2013.

Cargo é um drama pós-apocalíptico da Netflix, que traz o mesmo nome e direção do referido curta-metragem australiano e conta com a mesma produtora do terror psicológico Babadook. A trama narra a comovente saga de Andy (Martin Freeman), um pai infectado com um vírus mortal e com poucas horas de vida que, encalhado em uma área rural da Austrália e em meio a uma pandemia zumbi, se vê na difícil missão de proteger sua pequena filha, de sua própria natureza mutável e inevitável transformação.

O elenco do filme ainda conta com a participação de atores como Anthony Hayes, Susie Porter, Caren Pistorius e David Gulpilil.  Para os amantes das histórias de zumbis, uma boa notícia: a estréia do filme será no dia 18 de Maio, no serviço de streaming.

Line Salvador

Line Salvador

Olá, sou a Line!
Pseudo-fotógrafa que admira a cultura vintage e adora Games/Séries e Filmes.
Sou Apaixonada por Astronomia, sinto um imenso apreço pelos animais, eis-me uma eterna aprendiz de escritora e uma profunda apreciadora de Memes.
Nas horas vagas, uma profissional de psicologia.
Line Salvador
  • 1
    Share

Comentários

Comentários