Ao que tudo indica, o personagem vivido pelo Benicio del Toro em Star Wars: Os Últimos Jedi, jogará em ambos os lados da força. Ele foi descrito inicialmente como uma figura enigmática cujas roupas rasgadas e atitude despreocupada escondem uma mente aguda e habilidades experientes.

Empire divulga foto de "DJ", estrelado por Benicio del Toro em Star Wars

John Boyega (Finn) disse que o DJ é um cara muito desonesto, que se preocupa apenas com os ganhos financeiros e não luta por nenhum dos lados. E falando em Finn, é sabido também que DJ, ele e Rose estarão juntos em uma missão rumo à cidade de Canto Bight.

Enquanto ficamos nesse quebra-cabeça para descobrir mais sobre o DJ, o próprio Del Toro arriscou descrevê-lo:

“Este personagem poderia vir diretamente de uma música de Bob Dylan ou Tom Waites, ou mesmo uma novela de Dostoievski. Ele é como algo de Dickens, tem personagens como ele em todos os tipos de literatura. Ele é como uma faca: se você o pegar pela lâmina, ele vai te cortar. Se você o pega pelo punho, ele pode ser muito, muito útil.”

Intrigante, né? Agora basta aguardar até a estreia de Star Wars: Os Últimos Jedi para descobrir mais sobre esse obscuro personagem.

Renata Carvalho

Renata Carvalho

Aquariana com ascendente em Jane Austen e lua em Star Wars. Adoro gatos, chocolate, café e troco qualquer balada por maratonar séries.
Renata Carvalho

Posts relacionados

Comentários

Comentários