Na Comic-Con deste ano, foi anunciado com empolgação que o próximo filme que daria sequência a O Homem de Aço, nova releitura do herói Superman, seria um épico que traria um combo de dois dos mais famosos heróis da DC: Batman e Superman. Como o ator , que interpretou o herói-morcego na mais recente trilogia de filmes do herói, declarou que não reviveria o personagem, a Warner começou então um cuidadoso processo para selecionar o ator que seria digno desse papel e, após algum tempo, finalmente já temos o nome oficial do próximo Batman: Ben Affleck.

A notícia dividiu o público e a crítica, muitos ficaram certos de que Affleck será um ótimo Batman, considerando o seu excelente currículo cinematográfico, já outros ficaram preocupados com a escolha, lembrando-se de que Affleck já interpretou outro herói no cinema, em Demolidor, e o resultado não foi dos mais populares. No entanto, a Warner e as grandes mentes por trás desse projeto estão empolgadas e bastante confiantes com a escolha de Ben Affleck, como declarou o diretor :

Ben fornece um interessante contra-balanço ao Superman de Henry (). Ele tem as habilidades necessárias para criar uma representação profunda de um homem que é mais velho e mais sábio do que Clark Kent e carrega as cicatrizes de alguém experiente em lutar contra o crime, mas mantém o charme que o mundo vê no bilionário Bruce Wayne. Eu mal posso esperar para trabalhar com ele.

Ben Affleck será o sexto Batman do cinema, e dá continuidade ao legado dos atores Adam West, Michael Keaton, Val Kilmer, George Clooney e . O mais novo filme provavelmente se chamará Batman vs. Superman e, ao que tudo indica, trará os dois heróis lutando entre si em uma briga épica. A estreia será em 2015 e reprisará o seu papel como Superman.

Últimos posts por Redação Garotas Nerds (exibir todos)

Comentários

Comentários