Essa tarde o assunto da minha timeline era apenas um: a escolha da atriz israelense Gal Gadot, de “Velozes e Furiosos” para interpretar Wonder Woman em “Batman vs. Superman”, que já rendeu outra antiga polêmica com a escolha de Ben Affleck no papel de Batman.

A atriz tem 28 anos e em 2004 ganhou o título de miss de seu país natal, Israel. No currículo da escolhida para viver a mais famosa heroína também constam Encontro Explosivo, com Tom Cruise e Cameron Diaz, Uma Noite Fora de Série, com Steve Carell e a série Entourage. Na disputa pelo papel as atrizes Elodie Yung e Olga Kurylenko também foram sondadas, mas parece que o trabalho de Gal realmente conquistou o diretor Zack Snyder que declarou:

“A Mulher-Maravilha é uma das personagens mais poderosas de todos os tempos e uma favoritas do fã no universo DC. Gal não é apenas uma atriz fantástica, mas também tem a qualidade mágica que a faz perfeita para qualquer papel”.

A atriz divulgou a novidade em seu Twitter pessoal e mostrou estar muito feliz e empolgada com a nova missão:  “Mulher-Maravilha! É tão excitante!”, afirmou.

Wonder Women! So exciting!!! Can’t express how happy I am :)))) pic.twitter.com/gUXxgroTvr

— Gal Gadot (@GalGadot) 4 dezembro 2013

Segundo a revista Variety, além de Batman, Superman e a Mulher-Maravilha, outros vários membros da Liga da Justiça devem participar do filme, como por exemplo o Flash. Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane retornam ao filme e Bryan Cranston (wooooooah!), Mark Strong e Terry O’Quinn (Lost) estão cotados para interpretar o vilão Lex Luthor.

Fonte

Carolina Turck

Carolina Turck

Gaúcha apaixonada por São Paulo, Coca Zero e chocolate com menta. Anti-social por opção e nerd por condição.
Carolina Turck

Posts relacionados

Comentários

Comentários