Ontem tivemos a triste notícia da morte de Carrie Fisher. Nossa eterna princesa deixou um legado de projetos cinematográficos e livros que sempre teremos para matar a saudade, lendo e assistindo.

Sua carreira de atriz começou com Star Wars, principal projeto pelo qual ela sempre será lembrada. A seguir conferimos um antigo vídeo de sua primeira audição para o elenco de Star Wars com Harrison Ford. A cena envolve o diálogo sobre a Estrela da Morte e os planos que eles capturaram durante uma invasão.

Ford também lançou uma declaração para o site TheWrap sobre a morte de Fisher, em que ele disse:

“Carrie era única… brilhante, original. Divertida e corajosa emocionalmente. Ela viveu sua vida com coragem. Meus pensamentos estão com sua filha Billie, sua mãe Debbie, seu irmão Todd e seus muitos amigos. Todos vamos sentir sua falta.”

Entre as declarações estava a de Mark Hamill, que no início disse que não tinha palavras, apenas que estava devastado. Mais tarde ele se pronunciou:

“Nunca é fácil perder um membro tão importante e insubstituível da família, mas isso é absolutamente doloroso”, escreveu Hamill. “Carrie pertencia a todos nós – quer ela gostasse ou não. Ela era a nossa princesa – maldição! decidida e dura, mas com uma vulnerabilidade.
Ainda é difícil acreditar que ela se foi. Vamos vê-la em Star Wars: Episódio VIII, que ela completou as filmagens, e imagino que LucasFilm dedique o filme à ela”

Via – Geektyrant

Carolina Turck

Carolina Turck

Gaúcha apaixonada por São Paulo, Coca Zero e chocolate com menta. Anti-social por opção e nerd por condição.
Carolina Turck

Posts relacionados

Comentários

Comentários