Uma das grandes estreias de 2018 será o remake de Tomb Raider. Iniciando a divulgação do novo filme, Alicia Vikander estampa capa da revista Total Film como a nova Lara Croft.

Alicia Vikander estampa capa de Total Film como a nova Lara Croft

Roar Uthaug dirige o novo filme e estamos ansiosos para ver como Alicia se sairá como a nova Lara Croft, papel muito bem interpretado por Angelina Jolie em 2001 e 2003. Podemos considerar o filme como um reboot da franquia, focando em como a jovem de vida tranquila começa a viajar o mundo em busca de tesouros perdidos.




O que sabemos é que o filme vai iniciar falando do desaparecimento do pai de Lara, um grande homem de negócios. Lara, uma jovem de 21 anos, não segue os passos do pai nos negócios da família e segue tendo uma vida modesta em Londres. Eventualmente Lara fica interessada em investigar o desaparecimento do pai e viaja para onde foi seu último destino: uma tumba em algum lugar distante da costa do Japão.  Sua missão não será fácil, chegar à ilha já será extremamente perigoso. Os riscos podem ser muito altos para a jovem que apenas conta com sua mente afiada, fé cega e hereditário espírito de teimosia para levá-la além dos seus limites junto ao desconhecido. Se ela sobreviver a essa aventura, poderá tornar-se merecedora do titulo de Caçadora de Tumbas, Tomb Raider.

O filme está previsto para estrear no Brasil em 15 de março de 2018. Será que Alicia conseguirá superar Angelina como Lara?  Só em março poderemos conferir.

Patricia Piquia

Nerd, brasiliense, estabanada e professora de inglês. Amo música, livros, séries, filmes, arte, corridas, viagens e gordices.

Posts relacionados

  • 24
    Shares

Comentários

Comentários