O Grupo Boticário, um dos maiores grupos de beleza do mundo, marcou presença na 11ª Edição da Campus Party na Arena Campus.

O intuito da presença da marca dentro de um evento de tecnologia foi mostrar aos jovens, que estão sempre conectados, como são os processos dentro do Grupo. O estande da Boticário remeteu à natureza e promoveu mentoria dos seus colaboradores com os campuseiros.

Grupo Boticário marca presença na CPBR11 com workshop e palestras

Além disso, o Grupo Boticário lançou na Campus Party, o “Desafio Quem Disse Berenice”. A proposta é que um campuseiro lance o próximo batom da marca.

Além disso, foi realizado um Workshop onde os campuseiros puderem se tornar perfumistas por um dia. No workshop, sob o comando do Christian Alori, perfumista da IFF, os participantes a fizeram o perfume Elyseé Nuit e cada um pode levar a sua criação para casa.

Ademais, foi apresentado aos participantes o Museu Mundo do Perfume, um local onde contam a história do perfume e da própria marca.

Drielly Rigotti Yamada

Drielly Rigotti Yamada

Escorpiana desde 1993, é advogada e adora unicórnios. É descendente de italianos e japoneses. É apaixonada pela cultura japonesa e por nerdisses. Vive entre o mundo da moda, das artes e das leis. @heydry
Drielly Rigotti Yamada

Últimos posts por Drielly Rigotti Yamada (exibir todos)

Posts relacionados

Comentários

Comentários