O sábado (03 de fevereiro) foi o último dia de palestras e atividades durante a 11ª Edição da Campus Party Brasil. O domingo fica reservado para os campuseiros que ficaram no camping arrumarem suas coisas, desfazerem suas bancadas e despedirem da galera.

E o grande dia foi marcado por grandes palestras. Na área OPEN CAMPUS, no Palco Startups & Makers aconteceu a palestra “The Future is Female: como fomentar a liderança das mulheres na tecnologia”.

11ª Campus Party: Saiba um pouco sobre o último dia do evento

O palco principal recebeu o Roberto Iervolino, o gerente-geral da Riot Games no Brasil, que foi até a Campus para falar da Riot, de League of Legends e claro, sobre o crescimento do eSports.

Para alegrar os campuseiros, aconteceu ainda o Ultimate Trocadilho Challenge com os Castros Brothers.

No finalzinho da tarde, o palco principal recebeu Mauricio de Sousa, o pai da Turma da Mônica. Que recebeu uma linda homenagem e ainda contou para o público a parceria que vai acontecer com a Turminha mais querida e a gatinha mais famosa do mundo, a Hello Kitty!

E a OPEN CAMPUS encheu de público que esteve lá para conferir, entre outras atividades, batalha e corrida de drones.

A próxima Campus Party acontece em Natal, entre os dias 11 e 15 de abril no Centro de Convenções de Natal.

Drielly Rigotti Yamada

Drielly Rigotti Yamada

Escorpiana desde 1993, é advogada e adora unicórnios. É descendente de italianos e japoneses. É apaixonada pela cultura japonesa e por nerdisses. Vive entre o mundo da moda, das artes e das leis. @heydry
Drielly Rigotti Yamada

Últimos posts por Drielly Rigotti Yamada (exibir todos)

Posts relacionados

Comentários

Comentários