A 11ª Campus Party Brasil começou hoje e vai até o dia 04 de fevereiro. São 6 dias non-stop, com a expectativa de receber mais de 100 mil visitantes e 12 mil campuseiros para viverem mais de 750 horas de conteúdo!

11ª Campus Party Brasil - saiba mais sobre o evento

A Campus ocupa 3 pavilhões do Anhembi, em um área de 77,7 mil m² onde ficam instalados nove palcos, os locais onde as palestras acontecem. São eles: Feel the Future, Makers, Coder, Games, Creativity, Entepreuner, Steam, Startup & Makers e Academia Creator. Além dos palcos, há cinco espaços para workshops: Internet das Coisas, Blockchain, Virtual Reality, Multi e Cyborg.




Além de tudo isso, ainda há novidades dentro da Campus. A Campus Party Executive é uma parceira com a ESPM e o Grupo Daryus, e tem como objetivo promover o debate sobre a utilização de novas tecnologias com foco na geração de negócios. A Liga dos Desenvolvedores tem como objetivo potencializar a carreira do desenvolvedor. A Academia Gamer é o espaço dedicado ao eSport. A Academia Creator é uma parceria com o YOUPIX e trará diversos conteúdos ao novos criadores. E o Espaço Wellness possui uma área para massagem, meditação e yoga!

E se você não comprou sua credencial ou está sem $$$, não pense que você fica de fora! A Campus tem uma área aberta e gratuita, a OPEN CAMPUS, que começará a funcionar no dia 31 e vai até o dia 3 de fevereiro das 10h às 20h. Na OPEN é possível conferir vários estandes de patrocinadores, participar da ARENA GAMER, ir nos Simuladores, conferir as Startups, ver batalha de Drones e ainda haverá a Parada Cosplay.

A internet da CPBR é fornecida pela empresa USE Telecom com backbone de 40gb. E além de ser fornecedora e patrocinadora do evento, a USE vai realizar palestras abordando assuntos sobre a segurança online. No dia 01/02, às 17h, acontecerá a palestra “Explorando meu AS e preparando a defesa para ataques de negação de serviço”. E no dia 03/02, às 12h, terá uma palestra com os especialistas e profissionais do mercado de telecomunicação, como o André Costa, o CEO da USE.




Entre os principais expositores está a FINI com seus desafinis: você ganha uma cartela com alguns desafios para cumprir e ao completar cada nível você ganha pacotinhos de FINI. Além disso, estão com um jogo virtual, o F.1.N.1 Runner, que você pode ir acompanhando em tempo real os melhores colocados e todos os dias ocorrerão podcasts.

O Grupo Boticário também está presente com palestras sobre empreendedorismo, Oficina do Perfume (onde os participantes poderão acompanhar como é a criação de um perfume e criar seu próprio perfume) e o Desafio Quem Disse Berenice, no qual os participantes apresentam propostas inovadoras de batom.

“O mozão voltou!”, o café 3 corações marca sua presença na Campus Party e leva para o evento, “a fórmula do amor”. Durante todo o evento, irá acontecer degustação de cafés e cappucinos. Além disso, em parceria com a Radio Geek, a 3 corações terá um escape room.

Esses são só alguns destaques da 11ª Edição da Campus Party Brasil. Continue acompanhando o blog que a partir de amanhã começam as palestras e demais atividades.

Drielly Rigotti Yamada

Drielly Rigotti Yamada

Escorpiana desde 1993, é advogada e adora unicórnios. É descendente de italianos e japoneses. É apaixonada pela cultura japonesa e por nerdisses. Vive entre o mundo da moda, das artes e das leis. @heydry
Drielly Rigotti Yamada

Últimos posts por Drielly Rigotti Yamada (exibir todos)

Posts relacionados

  • 6
    Shares

Comentários

Comentários