Você pode até achar que finalmente a LEGO lançou um conjunto oficial de minifiguras do game Street Fighter II devido ao grau de perfeição que esses bonequinhos apresentam, mas não, eles não são oficiais. As minifiguras de Street Fighter II foram feitas à mão (!) por um entusiasmado artista chamado Julian Fong.

O conceito, o design, a criação e a pintura de cada uma das 16 figuras de Street Fighter em versão LEGO foram feitos totalmente por Julian, que levou um ano e meio para concluir esse projeto. Considerando o excelente resultado, o artista colocou o seu projeto em votação no site CUUSOO, da LEGO, que dá a chance de o conjunto ser lançado oficialmente caso ele atinja o número mínimo de votos no site. Mas, infelizmente, apesar de outras propostas semelhantes já terem tornado-se oficiais graças ao site, Julian teve seu projeto negado, pois a LEGO alegou que Street Fighter possuía conteúdos inapropriados ao público-alvo da empresa. :(

Veja, abaixo, mais detalhes das minifiguras:

Para ver mais imagens das minifiguras de Street Fighter e também outras minifiguras criadas por Julian, acesse sua galeria no Flickr.

Via

Últimos posts por Redação Garotas Nerds (exibir todos)

  • 59
    Shares

Comentários

Comentários