Criada por Martin Handford em 1987, a série inglesa de livros infanto-juvenis “Onde está Wally?” desafiava os seus leitores a encontrarem o personagem com camisa e gorro listrados em vermelho e branco e usando seus óculos redondos.

Stranger Things: Onde está Will Byers?

Wally ficava camuflado no meio de tantas pessoas, ações, objetos e visitava vários lugares no mundo. Dada a quantidade de referências em apenas uma imagem, logo ele virou um queridinho da cultura pop tendo diversos artistas recriando a obra e aglomerando referências sob temas como super-heróis, personagens da Disney, princesas e entre outros.




A ilustradora norte-americana Brenna Thummler criou uma versão de Stranger Things para os fãs da série não só terem a chance de procurarem por Will Byers, como também se deliciarem com as inúmeras referências da série.

Clique aqui para ver a imagem em alta resolução

Para quem curte um easter egg vai gastar um tempinho procurando todos os personagens e elementos da série, não é mesmo? :)

Mayara Torres

Mayara Torres

Engenheira de Computação e (quase) pós-graduada em Animação facilmente encontrada pelos cafés de São Paulo. Apaixonada por desenhos animados e ilustrações fofas.
Mayara Torres
  • 1
    Share

Comentários

Comentários