Wes Swain e Cole Bradburn são amigos, nerds e serão papais, somando isso tudo, os dois projetaram quartos baseados em games da Nintendo para seus futuros bebês. Wes fez um quarto inspirado no Yoshi, de Super Mario, para sua já nascida filhinha e Cole inspirou-se em The Legend of Zelda para a decoração do seu futuro menino.

A arte dos dois quartos foi criada e desenhada a mão livre nas paredes por Wes. O quarto da filha de Wes tem a cor rosa predominando na decoração e todos os personagens do game Super Mario pintados nas paredes. Em cima do berço, Wes colocou um móbile com Yoshis de várias cores, cuja rotação é controlada e é possível escolher a música que ele tocará através de um controle de SNES acoplado à base, tudo feito pelo próprio Wes.

No quarto do filho de Cole, os dois amigos trabalharam juntos por mais de 150h durante 3 meses para decorar todas as paredes com os personagens e elementos do game The Legend of Zelda e, sobre o resultado, Cole declarou em seu blog:

Na verdade, eu queria crescer nesse quarto. Vou apreciá-lo tanto quanto meu filho, talvez até mais. Eu mal posso esperar para balançá-lo até ele dormir, contando-lhe histórias de heróis e aventuras enquanto olhamos para essas paredes.

Veja mais fotos e dois vídeos mostrando mais detalhes de cada um dos quartos:

via

Últimos posts por Redação Garotas Nerds (exibir todos)

Posts relacionados

  • 5
    Shares

Comentários

Comentários