Holly Christensen trabalhava como enfermeira da área oncológica infantil de um hospital e, depois de ver o quanto as garotas que estavam em tratamento adoravam as princesas da Disney, ela resolveu alegrá-las fazendo perucas especiais.

A primeira que Holly fez foi para uma garotinha que havia sido diagnosticada com linfoma, filha de uma amiga sua:

Eu sabia que ela passaria por coisas difíceis e que ninguém poderia tirar o sofrimento dela. Eu também sabia que perder o cabelo longo, encaracolado e loiro dela antes dos três anos de idade não seria fácil, então eu pensei que uma peruca feita de linha poderia ajudar a trazer um pouco de magia e diversão a esse período difícil na vida dela.

Mas Holly não parou na primeira peruca e já fez mais de 40 para as meninas da área oncológica, criando o The Magic Yarn Project (Projeto da Linha Mágica). Holly diz que a linha é perfeita para o couro cabeludo delicado das meninas e não causa os problemas que uma peruca normal poderia causar.

Se quiser ajudar o projeto, Holly recebe doações através desta página para fazer ainda mais garotas felizes mesmo em um momento difícil. :)

Últimos posts por Redação Garotas Nerds (exibir todos)

Posts relacionados

Comentários

Comentários