Tony Stark ficaria orgulhoso de Ron L. Christainson se pudesse ver o resultado do computador que ele customizou inspirado no Homem de Ferro.

Ron começou a montagem com uma réplica do Reator Arc, feita a partir de um modelo de motor de avião, vidro plexi, fios de cobre e LEDs. Toda CPU foi pintada nas cores da armadura do Homem de Ferro e Ron colocou a máscara do herói na frente, como uma espécie de porta que dá acesso aos drives de CD e DVD.

Não só o exterior do computador é impressionantemente detalhado, mas Ron também fez questão de encher o interior dele de elementos e referências ao filme do herói. A mais interessante foi a referência dada a menção sutil ao Capitão América que existe nos dois filmes do Homem de Ferro, Ron disse que também quis fazer sua homenagem e, para isso, construiu parte do escudo do Capitão América com plástico, pintou a peça e colocou-a no interior de uma das paredes da CPU.

O computador customizado do Homem de Ferro foi exibido por Ron na Computex Show, que aconteceu dia 5 de junho, em Taiwan.

Abaixo, veja mais fotos com detalhes da montagem e do resultado:

Últimos posts por Redação Garotas Nerds (exibir todos)

Posts relacionados

Comentários

Comentários