Com a revolução dos tablets e notebooks, os computadores com CPU acabaram desaparecendo totalmente da vida da maioria das pessoas; no entanto, ainda bem que alguns ainda mantêm firme o gosto por esse tipo de máquina, porque assim podemos contemplar incríveis customizações como essa que Ronnie Hara fez inspirado em um dos Minions do filme Meu Malvado Favorito.

Ronnie Hara é um brasileiro que vive no Japão e tornou-se especialista em customizar CPUs. Para fazer essa perfeita versão de um Minion, ele usou a carcaça antiga de um CPU e materiais reaproveitados, que foram pintados e colados nos lugares certos. Mas não é apenas o exterior da máquina que chama atenção, o interior também foi todo customizado permitindo que Ronnie rode nela até mesmo os jogos atuais mais pesados com máxima performance.

Todas as etapas de customização foram documentadas e fotografadas por Ronnie, e ele disponibilizou tudo na página do fórum CoolerMaster. Abaixo, veja mais algumas imagens com detalhes do resultado final da CPU customizada:

Posts relacionados

Comments

comments