Com as novas varinhas de Harry Potter, da marca JAKKS Pacific, você pode fazer feitiços sem causar problema aos trouxas.

Harry Potter: varinhas interativas de Harry Potter



As novas e interativas Wizard Training Wands, contam com um sensor de movimentos interno, rastreando os movimentos das mãos e braços dos aspirantes a bruxos enquanto eles aprendem a dominar os gestos únicos e necessários para ativar uma das 11 magias diferentes. Infelizmente, o feitiço Avada Kedavra não está incluso, porque a proposta também é feita para crianças.





As varinhas ainda chegam esse ano, e podem custar aproximadamente US$ 25, com os modelos de Harry, Dumbledore e Voldemort, além de ter efeitos sonoros, e luzes de LED, serão possíveis quatro modos adicionais, como: “Prática de Feitiços”, em que dois jogadores disputam quem faz uma magia corretamente mais rápido, “Armada de Dumbledore”, que é tipo uma versão “Potterizada” de Jokenpô, e “Wizard Tag”, que lembra uma partida de laser tag em que você batalha feitiço contra feitiço com seu oponente, lentamente diminuindo os níveis de poder de sua varinha.

Larissa Vieira Leme

18 anos, curso Jornalismo, fã de Harry Potter, amo escrever assim como amo chocolate! Espero trazer coisas legen... wait for it... dary para vocês!
  • 147
    Shares

Comentários

Comentários