Se você fica chocado com o valor dos colecionáveis que vemos por ai, imagine o valor um colecionável de ouro.
Pois é, essa façanha uma loja de departamento de Tóquio inventou: um colecionável do Pikachu de ouro.

Os japoneses amam o pokemon amarelinho e a loja Takashimaya resolveu investir nisso.  As miniaturas de 24 quilates de ouro sólido puro tem cerca 1 polegada, ou seja, apenas 2,54 centímetros de altura e vão custar cerca de 432.000 ienes que convertido para o nosso querido real, sairá por R$13.643,91.

Para os que acharem muito caro, a loja ainda deixará uma segunda opção que consiste em medalhões de ouro também de 24 quilates pelo preço de 162.000 ienes, ou seja, aproximadamente R$5.1192. Obviamente, para estimular a venda os itens são limitados.

Pokemon: Que tal um colecionável de ouro do Pikachu para enfeitar a casa?

Os lançamentos fizeram parte da estratégia de campanha da marca para anunciar a abertura de um novo Centro Pokemon e um Café Pokemon que serão instalados dentro da loja. Haverá também uma mini loja especial com produtos originais só do Pikachu.  Quem for as compras na loja, receberá também uma sacola de compras especial ilustradas com artes representando dezenas de Pikachu.

Entre os outros produtos que estarão disponíveis do Pokemon favorito do Ash, incluem sapatos, placas de madeira em forma de Pokeballs, toalhas, itens de cozinha e canecas que acreditamos que serão mais acessíveis.

O café contará com tudo relacionado a Pokemon, desde um hambúrguer temático do Eevee a bebidas servidas em canecas do Pikachu. A expectativa é que o café seja badalado e por isso, antes da abertura já havia a possibilidade de realizar reservas para visitar.

Kaury Miranda

Kaury Miranda

Analista de sistemas como profissão e modelo nas horas vagas. Na cabeça dela idade não limita nada e você pode sim ser adulta com um sabre de luz na mão. @kaurym
Kaury Miranda

Comentários

Comentários