Cinema serve pra passar o tempo, rir, chorar, assistir as melhores obras cinematográficas, etc… Podemos fazer isso sozinhos, com namorado(a), amigo(a) ou família. Maravilhoso, certo? Mas e quando o filme acaba, o que fazemos com todas aquelas lembranças? Deixamos apenas em nossa memória falha, caindo no esquecimento? Pode ser que, para algumas pessoas, sim. Porém, esse não é o caso do artista e colecionador Alexandre Exter.




O artista não quis deixar as lembranças desses pequenos momentos serem perdidas e criou trabalhos incríveis, inspirados em filmes, com nada menos que seus próprios ingressos! Isso mesmo, sabe os ingressos que você joga fora? Aquele papel que você considera desnecessário e que as vezes até fica acumulando na bolsa ou bolso da calça? Então, nas mãos desse artesão eles se tornam obras primas.

Com materiais artesanais como E.V.A. ele personaliza seus ingressos, e os divulga em seu Instagram conforme vai assistindo aos filmes. Só no ano de 2017 foram 70 itens/personagens que representaram os 70 filmes assistido por ele. Fiz uma pequena seleção para que vocês fiquem tão encantados quanto eu:

Ingressos de cinema personalizados: colecionador customiza ingressos de filmes











E pra quem amou (como eu) e quer ver essa e outras obras, podem acessar seu Instagram ou a plataforma  The pictures club onde ele também expõe uma pequena sinopse e resenha sobre o filme.

Wendy Stefani

Wendy Stefani

Típica seriadora das madrugadas. Assiste Naruto para relaxar. Se perde em páginas de livros quando quer fugir da realidade. Sonha em viajar pelo mundo. Sempre diz sim, para todo convite que resulte em sushi ou chocolate. :)
Wendy Stefani
  • 67
    Shares

Comentários

Comentários