Há dois anos atrás, Kyle Gilbert criou uma casinha de brinquedo personalizada para seus filhos se inspirando na Millennium Falcon. Após a primeira construção foram feitas diversas melhorias na criação e ano passado Gilbert juntamente com seus filhos recomeçaram praticamente do zero, aperfeiçoando pontos que tinham ficado com falhas no projeto inicial.




Star Wars: Casinha de brinquedo no formato da Millennium Falcon

Assim, foram feitas mudanças na estrutura da nave além de serem acrescentados mais detalhes no interior e exterior e também a adição de efeitos de áudio visando uma aproximação maior com a nave real. Embora tenham tido muitas mudanças entre a primeira compilação até a mais recente, algo que se manteve foi o principal material utilizado, sendo 95% de toda as construções feitas com placa de PVC, que é um material flexível, é encontrado em diferentes espessuras, fácil de cortar, perfurar e colar.




Com o progresso dessas adaptações e a nova versão da sua criação, Gilbert lançou um tutorial de como realizar essa incrível construção para que mais crianças pudessem conquistar a galáxia, o resultado final pode ser conferido abaixo:

 

Natalia Sierpinski

Natalia Sierpinski

Educomunicadora e pesquisadora de quadrinhos, gênero e educação. Sou potterhead, não tenho treta entre Marvel e DC, gosto e acompanho ambas, adoro Star Wars, vídeo game, jogos de tabuleiro e cinema.
Natalia Sierpinski
  • 6
    Shares

Comentários

Comentários