Em 2016, aqui no Brasil, os fãs de Cavaleiros do Zodíaco receberam uma nova história dentro do universo da saga:  Saintia Shô. O mangá criado por Chimaki Kuori está sendo distribuído no Brasil, bimestralmente, pela Editora JBC e conta atualmente com 8 volumes.




Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Shô ganhará anime em 2019

Saintia Shô conta a história das Saintias, a ordem dos Defensores de Athena. A história se inicia na noite anterior do início da Guerra Galáctica. Saori decide aceitar o seu destino em ser a Deusa Athena e lutar contra o mal que tenta se apoderar do mundo. Mas, aproveitando-se da distração causada pelo início do torneio, a Deusa da Discórdia, Éris, pretende invadir o santuário. O que Éris não contava, era com as Saintias, uma tropa de elite formada apenas por mulheres que servem diretamente Athena.






Isso mesmo! Saintia Shô é girl power puro e para a nossa felicidade, a história ganhará um anime que deve estrear em 2019! A Toei Animation fez o anúncio pelo Twitter e ainda revelou o visual das Saintias, que segue o mesmo estilo dos mangás.

Drielly Rigotti Yamada
Follow me

Drielly Rigotti Yamada

Escorpiana desde 1993, é advogada e apaixonada pela cultura oriental. Vive entre o mundo da moda, das nerdisses e das Leis.
Instagram: @heydry
Drielly Rigotti Yamada
Follow me
  • 3
    Shares

Comentários

Comentários