A fim de inovar sua forma de comunicação, o canal Discovery aposta pela primeira vez em divulgação através de game em suas páginas brasileira e latino americana no Facebook. O produto escolhido para inaugurar este formato é sua primeira série de história natural com produção independente, “América do Norte”, que estreia hoje, às 21h40!

Criado e produzido pela fri.to, o jogo terá o mesmo nome da série e será uma das  principais ferramentas de divulgação online e de interação com os telespectadores do Discovery. A fri.to se inspirou no game Edmus, para criar a dinâmica do “América do Norte”. Os usuários terão a oportunidade de escolher personagens da série como ursos, gatos selvagens, o bisão e a galinha da pradaria para disputar uma corrida com seus amigos.

 

O Discovery é uma marca global dedicada a criar conteúdo de alta qualidade baseado na vida real. Sua missão é informar, entreter e satisfazer a curiosidade de seu público, através de uma programação variada nas áreas de ciência, tecnologia, natureza, história, aventura humana e cultura mundial. Lançado nos Estados Unidos em 1985, e na América Latina, em 1994, o Discovery está presente em mais de 200 países e territórios!

Carolina Turck

Carolina Turck

Gaúcha apaixonada por São Paulo, Coca Zero e chocolate com menta. Anti-social por opção e nerd por condição.
Carolina Turck

Posts relacionados

  • 3
    Shares

Comentários

Comentários