O primeiro trailer de Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald revelou muito mais sobre o filme do que esperávamos, mas uma pergunta que tivemos foi respondida graças a um novo set de LEGO para o filme. Ele revela como Grindelwald vai se libertar da MACUSA e permitirá que você recrie a ousada fuga do infame bruxo sempre que quiser.

O novo conjunto de 132 peças, Escape de Grindelwald, apresenta mini-figuras de Gellert Grindelwald e Seraphina Picquery, presidente do MACUSA; ambos vêm com acessórios de feitiços para as mãos. O pacote também apresenta uma figura de um dos nossos animais mágicos favoritos e misteriosos: um Thestral. O cavalo voador com aparência de morte é necessário para puxar a peça principal do conjunto, uma carruagem articulada com teto removível e portas.

Lego: Grindewald Escape

Quando desmontamos o trailer inteiro, não sabíamos o que fazer com os homens mascarados que dirigiam uma carruagem conduzida por um thestral, mas agora sabemos que Grindelwald está lá dentro, e ele corre para a liberdade durante o passeio. Como não vimos o Presidente Picquery no trailer, estamos preocupados se ela sobrevive a esse encontro armado com Grindelwald. Mas essa é a melhor coisa sobre os conjuntos LEGO. Se não gostarmos da versão da cena que recebemos no filme, podemos criar a nossa. :P

Esse set do lego estará disponível nas lojas em 1 de agosto e será vendido por US $ 19,99.

Carolina Machado

Carolina Machado

Nerd de carteirinha, engenheira, gateira e colecionadora de funkos. Viciada em X-Men e Star Wars.
Carolina Machado

Últimos posts por Carolina Machado (exibir todos)

  • 12
    Shares

Comentários

Comentários